All for Joomla All for Webmasters

solidariedade-farmacia-dia-venda-de-garrafas-assinadas-por-poeta-vitae-editora

 

 

Aproveitando o espírito de solidariedade que toma conta das pessoas no Natal, a Drogaria Santa Marta promove a campanha Garrafinhas do Amor, que está vendendo garrafas coloridas com frases exclusivas criadas pelo poeta goiano Lucão.

Os produtos são de acrílico, de 500ml, com tampa e alça, confeccionados em cinco cores diferentes – azul, rosa, vermelha, roxa e amarela – e vendidas por R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para a Associação Espaço Vida, instituição sem fins lucrativos que tem como missão a inclusão social de crianças, jovens e adultos com atraso e ou Transtorno Global do Desenvolvimento.

Não é a primeira vez

No ano passado foi realizada uma campanha semelhante, a Copo do Amor, que vendeu 10.335 unidades e arrecadou R$ 60 mil para a instituição. Desta vez, para atender uma demanda percebida no ano passado, as garrafas serão vendidas não somente nas mais de 60 unidades da drogaria em Goiás e Distrito Federal, mas também na lojinha do site da Associação Espaço Vida, segundo o gerente de marketing da Drogaria Santa Marta, Ulisses Pereira. “Como o Lucão é um grande influenciador social, com mais de 445 mil seguidores no Instagram, decidimos abrir vendas online para atender o público dele, que é do Brasil inteiro”, afirma o executivo.

As garrafinhas poderão ser adquiridas até o dia 30 de janeiro de 2017. No total, foram confeccionadas 30 mil unidades, que podem ser compradas tanto para uso pessoal como para presentear de amigo secreto, de acordo com a presidente da Associação Espaço Vida, Karina Civile Pereira: “É com a Garrafinha do Amor que pretendemos brindar um novo começo para a instituição, com o início da construção da nossa nova sede e ampliando o atendimento para ainda mais pessoas”.

Poesia

As cinco frases criadas por Lucão para a campanha são:

“As pessoas que sonham alto têm sempre o céu aos seus pés”

“Te amo sem atrasos, pois te amar é sempre um presente”

“Paixão é passarinho. Amor é ninho”

“E quando nada tiver graça é só sorrir que passa”

“Aonde você flor eu vou”

Lucas Brandão, o Lucão, é publicitário e poeta. Aos 33 anos, já publicou dois livros, É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo e Telegramas, e trabalha em sua terceira obra, um romance. Além disso, é autor da coluna Crônicas e Outras Histórias, do jornal O Popular. Ele conta que se encontrou com a poesia na literatura e escrever, o que já lhe traz muita alegria, se torna ainda melhor quando é revertido em bem para outras pessoas.

“Quando a poesia consegue prestar esse serviço à sociedade, de apoiar causas tão bonitas como a da Associação Espaço Vida, me sinto muito mais feliz e realizado com a escrita. A poesia e as questões humanas, solidárias, sociais, têm mais pontos em comum que podemos imaginar. Afinal, poesia também é afago, conforto, carinho e aconchego”, afirma Lucão.

Sobre a Associação Espaço Vida

A Associação Espaço Vida é uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão a inclusão social de crianças, jovens e adultos com atraso e ou Transtorno Global do Desenvolvimento. Desenvolve desde 2014 um trabalho com o objetivo de oferecer uma proposta transdisciplinar inclusiva, baseada nos princípios de respeito às diferenças e no direito de todo indivíduo de possuir qualidade de vida. A associação oferece atividades desde a infância até a idade adulta, com os projetos Apreender e Profissionalização.

 

Deixe seu comentário