All for Joomla All for Webmasters

O TechEmerge Health Brazil, programa internacional que visa fomentar o ecossistema de inovação em saúde no País, prorrogou para o dia 16 de março o prazo de inscrição para empresas interessadas em apresentar suas soluções tecnológicas para o setor. A organização da iniciativa no Brasil é realizada pela Bionexo, empresa brasileira de soluções digitais para compras, vendas e gestão de processos na saúde, em parceria com a IFC – International Finance Corporation, membro do Grupo Banco Mundial.

As empresas interessadas podem se inscrever pelo site www.techemergebrazil.org. Após essa fase, será realizada uma avaliação por profissionais da Bionexo, da IFC e de uma rede internacional independente, para selecionar os candidatos que se apresentarão às instituições de saúde participantes do programa, em um evento de matchmaking, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho, em São Paulo (SP).

A partir das parcerias acertadas no evento para a realização de projetos piloto, essas empresas terão acesso a um pool de financiamento de US$ 1 milhão para tais projetos, além de orientação para comercializar novas tecnologias no mercado brasileiro.

Algumas das instituições de saúde que já confirmaram participação no programa são: Alliar, Hospital Sírio-Libanês, Dalben Home Care, Dasa, Grupo Fleury, HCor, Hospital Santa Paula, Hospital Vera Cruz, Real Hospital Português, Rede D’Or, Hospital Guararapes, Instituto do Câncer do Ceará, Santa Casa de São Paulo, entre outras. O TechEmerge Health Brazil também tem como parceiros o Ministério de Assuntos Econômicos e Emprego Finlandês e o Ministério da Economia e Indústria de Israel.

Inscrições – TechEmerge Health Brazil
Data: Até 16 de março de 2018. 
Site: www.techemergebrazil.org

Deixe seu comentário