All for Joomla All for Webmasters

Pelo quarto ano consecutivo, a rede Drogaria São Paulo conquistou o primeiro lugar no ranking Datafolha – uma pesquisa realizada entre os paulistanos sobre os melhores serviços que a cidade oferece.  Em sua categoria, a DSP atingiu a marca de 35% dos votos dos entrevistados. Ano passado havia ficado com 32%.

Com a ideia de atrair o típico cliente paulistano, que busca cada vez mais produtos de higiene, cosméticos e perfumaria, a empresa fez constantes investimentos em melhorias, movimentos que podem ser percebidos desde as novas fachadas e logotipo, até lançamento da marca própria de produtos Ever Care e parceria com o médico Drauzio Varella, fonte especialista para a empresa disseminar conteúdo informativo de saúde via programa de relacionamento Viva Saúde.

“Queremos nos posicionar como uma empresa que não vende só remédio, mas saúde e bem-estar, diz o presidente do Grupo DPSP, Marcelo Doll. O grupo administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Viva Saúde & Drauzio Varella

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fecharam uma parceria com o médico Drauzio Varella para levar conteúdo de saúde para seus clientes do programa de relacionamento da empresa, Viva Saúde, atualmente com milhões de pessoas cadastradas. A parceria tem como objetivo disseminar de forma clara e democrática conteúdo exclusivo e segmentado sobre saúde, usando redes sociais, vídeos e encontros presenciais com o especialista em diversas regiões do Brasil. A parceria correrá ao longo de 2018.

A parceria DPSP com o médico Drauzio Varella prevê a publicação de conteúdos informativos sobre saúde para os clientes e seguidores das marcas nas redes sociais, além da transmissão ao vivo de programas com a participação de especialistas e do público.

“A farmácia nos oferece uma oportunidade única de acesso a um público que está diretamente interessado em saúde. Acreditamos que esse ambiente favoreça a disseminação de informações corretas e com base científica”, afirma Drauzio Varella.

O programa de relacionamento Viva Saúde possui um grande volume de cadastrados, o que viabiliza uma comunicação mais dirigida para milhões de pessoas. Por meio dessa ferramenta, a empresa acompanha as necessidades de seus clientes. “Acreditamos que podemos auxiliar nossos consumidores, contribuindo com informação para tratamentos e cuidados com a saúde. Para isso, usaremos a expertise da nossa ferramenta para selecionar e direcionar o conteúdo de forma personalizada para cada cadastrado”, fala Doll.

“A farmácia, muitas vezes, é primeiro lugar onde a pessoa busca uma informação ou um atendimento no caso de uma enfermidade de menor gravidade. Entendemos o nosso papel e queremos evidenciar a nossa preocupação com o tema. E por meio desta atitude, garantir que as pessoas tenham cada vez mais um atendimento direcionado e esclarecedor e que possam cuidar da sua saúde”, finaliza Doll.

Ever Care

A linha Ever Care apresenta mais de 50 itens de cuidados e assepsia, atendendo consumidores com perfis e momentos de vida diferentes. Entre os primeiros produtos da nova marca estão: hastes flexíveis, algodão, gel antisséptico, absorvente para seios, gaze estéril, curativos, atadura, fita microporosa, água boricada, água oxigenada, oficinais, luvas látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, entre outros.

 

Comentários (1)

Leandro florindo de Oliveira

Adorei o texto informativo e essa farmácia é top…

Deixe seu comentário